Nestor Trindade será ordenado Diácono Permanente pela imposição das mãos de Dom Rafael Biernaski

Hoje, dia 8 de novembro, às 19h30, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Aparecida, Blumenau, Nestor Trindade será ordenado Diácono Permanente. Ele pertence à mesma Paróquia Santuário e ali prestará serviços. Embora o Diácono seja ordenado para servir a Igreja. A santa missa, na qual se inclui o rito de ordenação será presidida pelo bispo diocesano…

Faleceu Sra. Áurea Tarnowski, esposa do Diácono Permanente Celito Tarnowki

Com pesar, a Diocese de Blumenau comunica a todos o falecimento da Sra. Áurea Tarnowski, esposa do Diácono Permanente Celito Tarnowski, nesta manhã, pelas 05h. Em solidariedade, convidamos para participação no velório, na Capela Santo Antonio, Ribeirão Branco, Blumenau. A santa missa de corpo presente será presidida por Dom Rafael Biernaski, bispo diocesano, às 16h…

Vocações para a missão: Evangelizar. Por Dom Rafael Biernaski

Dom Rafael Biernaski Bispo de Blumenau(SC) O mês de agosto nos traz a reflexão sobre as vocações, ao mesmo tempo que nos convida à oração com fervor, pedindo ao Senhor da Messe que envie operários para a sua messe. Uma Igreja que se reconhece enviada a evangelizar, missionária por natureza, anima todas as comunidades a…