Assista às 9h, ao vivo pela TV Aparecida, a missa com Dom José
Quarta-feira, 07 de Outubro do ano da Graça de 2009, Diocese, 5526 visitas

Assista às 9h, ao vivo pela TV Aparecida, Dom José Negri presidindo a santa missa no Santuário Nacional de Aparecida. No final, ele recebe solenemente, dos padres redentoristas, a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

A programação detalhada para hoje, 07/10

9h: Dom José Negri preside a santa missa no Santuário Nacional de Aparecida. Toda a celebração será transmitida ao vivo pela TV Aparecida. No final, recebe solenemente, dos padres redentoristas, a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

18h: Recepção da sagrada imagem no aeroporto de Navegantes, SC, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas e o povo amado de Deus. Em seguida, traslado da milagrosa imagem para o Santuário de Navegantes.

19h30: Missa de Acolhida da imagem, presidida por Dom José, no Santuário de Navegantes. Após a santa missa, haverá vigília mariana, com a participação das paróquias, comunidades, famílias, das redondezas de Navegantes, até à meia noite.

Venha Você Também Participar!!

Publicado por Administrador
Comente!